Fiat Chrysler – Programa de Estágio Técnico

Chegou o momento que você tanto esperava, pois o Programa de Estágio Técnico da Fiat Chrysler está com as inscrições abertas, e essa é uma excelente oportunidade para começar a sua carreira profissional.

Mas o que é preciso ter para entrar na Fiat Chrysler?

Saiba que a empresa deseja encontrar jovens proativos, que gostem de gerar e de realizar novas ideias e novos projetos, é necessário ser capaz de se adaptar a mudanças e ter habilidade de comunicação.

Além dessas características, ainda é preciso estar vinculado a um curso técnico reconhecido pelo MEC.

Os cursos solicitados são: Técnico em Administração, Técnico em Elétrica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecânica Industrial, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Química, Técnico em Instrumentação, Técnico em Automação e Controle de Processo, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Automobilística, Técnico em Controle e Automação, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mecânica Automotiva e Técnico em Telecomunicações.

O programa terá a duração de 1 ano, e os interessados devem ter disponibilidade para estagiar de 4 a 6 horas por dia, e saiba que existem vagas para todo o Brasil. A empresa oferece bolsa-auxílio e benefícios.

Envie o seu currículo através do link da empresa (www.estagiofiat.com.br/tecnico). 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.