Mills – Programa de Estágio 2014



     

A empresa Mills iniciou o processo de seleção de seu Programa de Estágio 2014 para alunos de cursos universitários e técnicos. Até o final de agosto, serão 8 oportunidades para atuação no Rio de Janeiro e 34 chances para diversos outros Estados do Brasil em que a Mills está presente com suas unidades.

A inscrição deve ser realizada pelo portal oficial www.mills.com.br. A empresa não estipulou o prazo para o término de inscrições, pois as oportunidades são abertas conforme a demanda de mercado.

A carga horária de trabalho fica entre 4 ou 6 horas, das 08h às 17h30.

A empresa oferece os seguintes benefícios: férias, seguro de vida grupal, vale-transporte, pagamento anual em dezembro, vale-refeição e plano de saúde.

O processo de seleção contempla teste de conhecimento geral, redação, nível de inglês intermediário com avaliação através de prova. É preciso que o interessado apresente aproveitamento superior ou igual a seis. Finalizando o processo, ocorre uma entrevista com o gestor da vaga e com o departamento de RH.

O Programa Estágio Mills 2014 apresenta 2 fases: estágio prático (conhecido como “on the job”) e um conjunto de palestras com o intuito do desenvolvimento comportamental e aprofundamento referente às várias áreas da Mills.

De acordo com dados da empresa, a Mills tem 186 estagiários. Somente neste ano, 38 tornaram-se funcionários efetivos. Desde o ano de 2010, época da criação do Programa de Estágio da Mills, a empresa efetivou 150 profissionais.

Por Marcelo Araújo