Estágio PGE-SP 2013



     

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para o Concurso de Estagiários da Procuradoria Judicial.

Nesta edição do processo seletivo serão contratados 50 profissionais para as vagas no período matutino (que compreende das 9h às 13h) e 90 para o período vespertino (que compreende das 14h às 18h). No total são 140 vagas disponíveis. Profissionais portadores de necessidades especiais terão 5% das vagas reservadas.

Podem se candidatar profissionais regularmente matriculados a partir do 7º semestre do curso de Direito em faculdade oficial ou reconhecida. O valor da remuneração oferecida é de R$ 700. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como vale-transporte equivalente aos dias trabalhados. Os selecionados cumprirão jornadas de 20 horas por semana.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.pge.sp.gov.br até o dia 9 de setembro.

Os profissionais serão submetidos a avaliação escrita que tem previsão de ser aplicada no dia 17 de setembro, na Rua Pamplona, 227, 3º andar, Jardim Paulista, São Paulo (SP). O horário da realização será divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 12 de setembro.

Por Marina Lara