Estágio TJ-AP – Comarca de Macapá




O TJ-AP (Tribunal de Justiça do Estado do Amapá) abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estudantes, graduandos dos cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia de Redes e Webdesign, cursando, no mínimo, a metade do respectivo curso que atuarão junto à Comarca de Macapá.

Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 30 de agosto de 2013,exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.tjap.gov.br.


Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e redação com data de aplicação prevista para 8 de setembro de 2013,  com início às 14h. O local e aplicação será o Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP).

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 622,00, mais R$ 55,20 referente a auxílio transporte para cumprimento de jornada de 30 hora semanais, no período das 07h30 às 13h30.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá.


Por Jaime Pargan