Estágio MPE-PR 2013 – Vagas para 12ª Promotoria de Justiça

  

  

O MPE – PR (Ministério Público do Estado do Paraná) abre edital para realização de processo seletivo que visa admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito, cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre que atuarão junto a 12ª Promotoria de Justiça.

Os interessados poderão realizar inscrição no período de 23 a 30 de agosto de 2013, em caráter presencial comparecendo junto o Ministério Público do Estado do Paraná, sito à Avenida Pedro Basso, nº. 1001, Foz do Iguaçu – PR, munido dos documentos pessoais relacionados no Edital.


Os inscritos serão submetidos a testes avaliativos que constarão de prova dissertativa com data de aplicação programada para o dia 02 de setembro de 2013 e também por entrevista individual com data, horário e local a ser divulgado.

Os aprovados contarão com R$ 750,00 referente à bolsa auxílio mensal, além de R$ 114,00 de auxílio transporte.

O processo seletivo contara com prazo de validade de um ano, contados a partir data de homologado dos resultados, havendo possibilidade de prorrogação por igual período de acordo com as necessidades e a critério da Administração.

  

O aprovados que assumirem atividade contarão com plano de estagio desenvolvimento a fim de capacitar melhor os estudantes no exercício profissional.

Por Jaime Pargan