Estágio DPU-AM 2013 – Vagas para Direito



     

Os interessados em participar do programa de estágio da Defensoria Pública da União no Amazonas tem até a data estipulada de 16 de setembro para efetuarem suas inscrições. Os aprovados no processo de seleção terão, em termos de valor da bolsa, uma remuneração de R$ 520,00.

São,no total, 10 vagas. As oportunidades são  para estudantes a partir do 4º semestre do curso de Direito. As inscrições podem ser feitas via internet por meio da seguinte página virtual: www.dpu.gov.br ou de forma presencial no presente local: Av. Ayrão, nº 671, Centro, Manaus – AM.

As provas, por sua vez, devem ocorrer na data prevista de 22 de setembro do ano em vigor.  A avaliação de seleção acontcerá no endereço a ser descrito:  no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM (Av. 7 de setembro, nº 1975, Centro, Manaus/AM, CEP 69020-120. Os resultados, com efeito, serão divulgados na data de 08 de outubro de 2013. Outros pormenores sobre o processo seletivo podem ser vistos no site já descrito nesta matéria.

Esse certame, por fim, tem prazo de validade de seis meses, mas pode sofrer acréscimo de tempo a depender dos critérios da Administardora.

Por Madson Lima de Oliveira