ECT oferece 40 Vagas de Estágio em SC




A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), no Estado de Santa Catarina, abriu vagas para estagiários. Ao todo, o certame oferece 40 vagas imediatas, além da formação de um cadastro de reserva. As oportunidades estão destinadas para estudantes de nível médio, técnico e superior.

A inscrição para esse programa de estágio pode ser feita através do e-mail scrh@correios.com.br. O candidato deve prestar bastante atenção para cadastrar de maneira correta a sua ficha de inscrição. As inscrições poder ser feitas até o dia 15 de setembro.


Os estagiários selecionados no processo seletivo irão atuar nas seguintes cidades: Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Bento do Sul, São José, Tubarão, Santa Cecília e Florianópolis.

Os interessados que estiverem com dúvidas sobre o certame devem acessar o site www.correios.com.br. Quem preferir também pode acessar o edital do concurso, que foi publicado no Diário Oficial do Estado.

Por Madson Lima de Oliveira