Bosch – Programa de Estágio 2014




A empresa Bosch, especializada em tecnologia automotiva, informou através do seu site oficial que estará recebendo as inscrições para o seu Programa de Estágio 2014.

Em sua totalidade, o Programa de Estágio está oferecendo 150 vagas para estudantes de nível técnico e superior que estejam matriculados nos seguintes cursos:


– Nível Superior: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Letras, Negócios Internacionais, Relações Públicas, Segurança da Informação e Sistema de Informação;

– Nível Técnico: Técnico em Mecatrônica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Química, Tecnologia em Projetos Mecânicos.

A empresa exige como pré-requisito, que os candidatos de nível superior estejam com graduação prevista para 2014 ou 2015. Já para os candidatos de nível técnico, a empresa busca candidatos que tenham vínculo com um colégio técnico por até dois anos depois de formados.


O diferencial no processo de seleção será que o candidato possua sólidos conhecimentos em informática e dos idiomas inglês e alemão.

O programa de estágio dividirá os candidatos selecionados nas suas unidades de Campinas, Atibaia, Alphaville e Capão Redondo, sendo que 139 vagas serão para Campinas e 11 vagas para as outras unidades.

O prazo de inscrições se estenderá até o dia 22 de setembro de 2013.

Para obter mais informações acesse o link www.bosch.com.br.

Por Rodrigo da Silva Monteiro