Capgemini – Programa de Trainee




A Capgemini é uma empresa com mais de 125 mil funcionários em mais de 44 países, da área de consultoria e tecnologia, que tem como foco oferecer 50 vagas para jovens recém-formados que desejem ingressar definitivamente no mercado de trabalho e que querem garantir seu futuro profissional.

As inscrições ocorrerão até o dia 18 de novembro de 2013 e serão realizadas no próprio site da Capgemini (www.br.capgemini.com/trainee). A empresa permite que seus candidatos utilizem o Facebook para acompanhar as outras etapas do processo seletivo (www.facebook.com/capgeminibrasil).


Os pré-requisitos são que os jovens tenham se graduado entre 2011 e 2013 nos cursos de Tecnologia da Informação – TI, Ciências Exatas ou cursos semelhantes, que possuam inglês avançado para assistirem a palestras feitas neste idioma, e que tenham disponibilidade para trabalhar no Distrito Federal em 2014.

As áreas de atuação serão de Finanças, Setor Público e Inovação. A empresa oferecerá treinamento especializado para os contratados, focando nas tecnologias do mercado internacional atual, como Arquitetura de Sistemas, Finanças, Mobilidade e Banking Solutions. Todos os contratados iniciarão com a função de consultores de Tecnologia da Informação, podendo crescer na empresa em um curto período de tempo.

Logo na página inicial do seu site, é possível encontrar no fim da página do lado esquerdo o campo "Sua carreira" que terá como opções recrutamento, visualização de vagas, encontre nosso time, sua carreira e trabalhando na Capgemini. É possível, ainda, descobrir mais sobre essa grande empresa, suas áreas, funções, desempenhos, objetivos, missões e sobre seus investidores.


A Capgemini realmente necessita de funcionários proativos e que tragam bons frutos para a empresa, e oferece neste link: www.br.capgemini.com/carreiras, 10 razões para se trabalhar na Companhia, dentre elas a oportunidade de crescimento profissional, desafios positivos, oportunidade de viajar pelo mundo, participar de cursos presenciais e online, módulos de e-learning e recursos de mídia online. 

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck