Google – Programa de Estágio 2014




Uma das maiores empresas da atualidade, o Google, uma das mais importantes relacionada à tecnologia e internet, divulgou recentemente o seu novo Programa de Estágio conhecido por Google Business Internship Program Brazil 2014 para jovens universitários brasileiros atuarem em seu escritório na cidade de São Paulo.

O Programa de estágio têm duração de seis meses, iniciando em julho de 2014 com término previsto para dezembro do mesmo ano, durante o programa o estagiário terá a oportunidade de atuar junto a uma equipe capacitada da companhia dentro do segmento de AdWords e Gmail. O programa inclui capacitação e treinamento on the job, além de orientação com os colaboradores da empresa. No final do programa, será analisado o potencial para a possibilidade de trabalho em tempo integral.


As áreas disponíveis para a atuação dos estagiários são: Jurídico, Relações Governamentais, Marketing e Comunicação, Soluções Técnicas, Vendas, Gestão de Contas, Gestão de Produtos, Suporte ao Cliente e Estratégia de Negócios.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão cursar graduação de quatro ou cinco anos em alguma universidade brasileira direcionada para as áreas de atuação disponibilizadas pela empresa e possuir formação prevista para 2014 ou janeiro de 2015, disponibilidade para estagiar na capital paulistana no segundo semestre de 2014, apresentar o histórico acadêmico atualizado antes da entrevista, possuir excelente comunicação verbal e escrita no idioma inglês e português, domínio de ferramentas de informática e conhecimentos básicos sobre os pacotes utilizados.

A empresa oferece como atrativos, além de uma remuneração compatível com o serviço e capacitação solicitada, a possibilidade de alojamento remunerado e demais auxílios para os candidatos, como vale-alimentação, transporte e auxílio saúde.


As inscrições para o programa poderão ser realizadas até o dia 17 de fevereiro de 2014, exclusivamente pelo site da Cia de Talentos.

O processo seletivo irá contar com seleção de currículos, testes online e entrevista realizada pela companhia.

Por Jeana Barreiro