Drogaria Venâncio – Vagas de Estágio em Comunicação Social – Rio de Janeiro RJ

  

  

A Drogaria Venâncio, grande rede de farmácias com unidades na cidade do Rio de Janeiro (RJ), está oferecendo vagas estágio para estudantes do curso de Comunicação Social (Marketing ou Publicidade e Propaganda).

O estagiário irá integrar o Departamento de Marketing, atuando na vaga de Assistente de Marketing. O escolhido terá como principais responsabilidades o suporte à equipe que atua na área de eventos, bem como o planejamento, organização, execução e montagem das exposições e eventos pertinentes ao setor. O profissional também terá como função o contato com gráficas, agências de publicidade e demais fornecedores para orçamentos dos projetos do Departamento.


Além disso, também será de sua atribuição a colaboração para que o calendário de trade marketing da empresa seja executado, bem como participar de campanhas e ações nas lojas espalhadas pela cidade.

O estagiário terá que elaborar planilhas de controle para identificação dos resultados obtidos. É interessante que o candidato tenha conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), bem como com Photoshop, Illustrator e Corel Draw, pois serão conhecimentos específicos durante a sua rotina de atividades. Não é obrigatório ter experiência anterior na área e também não foi informado qual deverá ser a previsão de formatura do estagiário.

Entre os atributos exigidos para a vaga estão: compromisso com o trabalho, proatividade, noção de urgência, bom relacionamento com a equipe, organização e capacidade de "andar com as próprias pernas".

  

A remuneração oferecida para a vaga é uma bolsa-auxílio cujo valor não foi revelado, além de refeição e lanche no local. A carga horária é das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira. Também será necessário trabalhar durante um sábado por mês, das 8:00 às 13:00. Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo (com o portfólio em anexo) para o e-mail eventos@venancio.com.br (informando no campo assunto a vaga "Estágio de Publicidade").

Por Júlio Abreu