Vagas de Estágio nos Correios de SP





A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) anunciou recentemente a abertura do período de recebimento das inscrições para o edital de n° 005/2014. O certame em questão é direcionado para o provimento de 74 vagas e também para a formação de um cadastro de reserva. As oportunidades abertas são voltadas para estagiários de nível superior.

Do total de vagas ofertadas, 36 são para o turno matutino e 38 são para preenchimento no turno vespertino.




De acordo com a organização desta seleção, os profissionais aprovados deverão atuar nas seguintes localidades: Valinhos, Sorocaba, Araçatuba, Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Rio Claro, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Segundo o documento que regulamenta a realização deste processo seletivo, as oportunidades abertas são voltadas para os cursos de Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Direito, Sistema de Informação, Serviço Social, Relações Públicas, Psicologia e Arquitetura.


Os profissionais que atenderem os requisitos de participação exigidos e quiserem se inscrever poderão garantir suas respectivas inscrições no período situado entre os dias 03 e 27 de fevereiro de 2014. Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição para Seção de Controle de Programas Sociais/ GEREC/DR/SPI, Portaria B – Recepção (Praça Dom Pedro II, n°4-55, Centro, CEP 17015-970, Bauru, SP). Quem preferir também poderá se inscrever através do e-mail spigerecestagio@correios.com.brno mesmo período citado.

As oportunidades abertas são direcionadas para alunos que estejam matriculados em instituições reconhecidas pelo MEC. Também é preciso estar cursando no mínimo o 3° semestre ou o segundo ano do respectivo curso. No caso das áreas de TI, Sistemas de Informação, Direito e Arquitetura, o interessado deverá ter concluído no mínimo 50% das disciplinas.

Com relação à seleção dos participantes, a informação é de que será composta de Análise Curricular e de Documentos.

Para maiores informações clique aqui e confira o edital.

Por Denisson Soares