Programa de Estágio Monsanto 2014 – Inscrições



     

Hoje vamos falar aqui sobre uma dica que pode ser de extrema importância, e ela é, ganhe experiência fazendo estágios, pois essa é a maneira mais adequada para conseguir futuramente uma boa oportunidade de se estabelecer profissionalmente.

Uma empresa que realiza a admissão nesse momento de novos estagiários é a Monsanto do Brasil, a qual a mesma ainda menciona estar fazendo a contratação por um período temporário que vai poder variar de 12 a 24 meses.

As ofertas que estão disponíveis são para começar de imediato, e todas estão sendo disponibilizadas através do seu mais novo Programa de Estágio 2014, onde a empresa visa encontrar jovens talentos assim como você.

As oportunidades de estágio que a empresa oferece são direcionadas para candidatos que tenham a disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, por uma jornada que vai variar de 4 a 6 horas de trabalho por dia.

E vale lembrar que é preciso ter a disponibilidade para atuar nas seguintes cidades: Petrolina (PE), Ipuã (SP), Cuiabá (MT), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e Camaçari (BA).

E para se candidatar ao Programa de Estágio Monsanto 2014 é preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Psicologia, Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Engenharias (Bioprocessos, Produção, Elétrica, Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Bioquímica, Controle e Automação, Computação, entre outras).

Todos os candidatos ainda precisam ter conhecimentos avançados no pacote Office e ter inglês no nível intermediário.

É preciso ter a previsão para a conclusão do curso para o mês de dezembro do ano de 2015 ou para o mesmo mês, porém do ano de 2016.

As inscrições estarão abertas até o dia 5 de maio de 2014, e caso tenha interesse em participar do processo seletivo acesse o endereço eletrônico www.monsanto.com.br/estagio2014 e faça o cadastro do seu currículo.

A empresa oferece bolsa-auxílio e benefícios. 

Por Josiane Fernandes de Jesus