Programa de Estágio Raízen 2014 – 70 vagas abertas



     

A Raízen, empresa de energia criada da junção de negócios das grandes multinacionais empresas Shell e Cosan, está realizando um processo seletivo para o seu primeiro ciclo de Programa de Estágio 2014. São 70 vagas para estudantes de diversas áreas de atuação.

A empresa oferece oportunidades em seus escritórios nos seguintes locais: São Paulo (SP),  Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro (RJ), em unidades de produção de açúcar, etanol e energia; em terminais de distribuição de combustíveis e em bases em aeroportos espalhadas por todo o Brasil.

O estágio tem a duração de até dois anos, o programa da empresa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Ciências Agrícolas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Direito, Engenharia (todas as especializações), Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Psicologia.

Os candidatos às vagas de estágio devem ter a formação prevista para acontecer entre junho do ano de 2015 e julho de 2016, além de ter o domínio do pacote Office e da língua inglesa que será considerada de acordo com a necessidade da área correspondente do candidato.

Para os estudantes do curso técnico, há vagas nas áreas de Automação, Instrumentação, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. Todos os candidatos devem ter a previsão do término do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 e ter conhecimentos do pacote Office. As ofertas de estágio estão nas cidades  paulistas de Barra Bonita e Jaú. O programa tem a duração de um ano.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de abril  no site da empresa, o endereço é www.raizen.com.br/programa-deestagio. Informações sobre remunerações ou benefícios como vale-transporte ou vale-refeição, não foram divulgadas. Para obter mais informações é necessário entrar no site da empresa.

Por Rafael da Silva