Programa de Estágio Pirelli 2014 – Inscrições abertas

Mais uma boa oportunidade de trabalho está sendo lançada para os jovens que moram em diversas regiões do nosso país, sendo elas direcionadas aos profissionais que sonham em começar a sua carreira profissional em uma empresa de grande porte, porém, para se inscrever nesse mais novo projeto é preciso seguir algumas regras. Abaixo vamos falar um pouco mais sobre elas.

Primeiro saiba que estamos falando do mais novo Programa de Estágio que está sendo lançado pela empresa Pirelli neste ano de 2014, onde a mesma menciona ter como principal objetivo fazer a contratação de jovens talentos que desejam ajudar na melhoria de alguns de seus setores.

As oportunidades de estágio estão sendo direcionadas para profissionais que estejam cursando o ensino superior, e a previsão de conclusão do curso deve estar para o mês de dezembro de 2015, ou para o mês de dezembro de 2016.

E todos os profissionais interessados precisam estar cursando graduação nas áreas de Administração, Arquitetura, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Relações Internacionais, Sistemas de informação, Técnico em Administração, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica e Técnico em Química.

Porém, é preciso lembrar que os candidatos precisam ter a disponibilidade para trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira em um período diário de 6 horas, e as vagas são para as regiões de Campinas, Cord Brasil, Feira de Santana, Gravataí e Santo André.

Existem 45 vagas abertas, e são todas para começar no mês de agosto de 2014, por isso, saiba que a empresa vai estar recebendo as inscrições até o dia 20 de maio, e caso tenha interesse em se candidatar acesse o site da empresa através do link www.pirelli.com.br e faça o cadastro do seu currículo.

Leia também:  Laboratório Aché oferece vagas de Estágio em Guarulhos

A empresa vai fazer o pagamento de bolsa-auxílio com todos os benefícios que são de praxe como a assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado e etc. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.