Programa de Estágio Log-In Logística Intermodal 2022 – Inscrições Abertas


A Log-In Logística Intermodal está com vagas abertas em seu Programa de Estágio 2022.

Se você está à procura de uma oportunidade de estágio, essa notícia pode te agradar: a Log-In Logística Intermodal, empresa que atua na área de soluções logísticas, anunciou recentemente que está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar de seu Programa de Estágio 2022. Conforme a companhia, os profissionais selecionados deverão atuar no escritório do Terminal de Vila Velha (ES) e no Rio de Janeiro (RJ).


Serão aceitas as inscrições de estudantes de cursos de Engenharias, Economia e Administração. Além disso, é necessário que a previsão de conclusão do curso seja em 2024. No mais, o interessado deve ter conhecimento intermediário do pacote office.


Segundo a Log-In, os selecionados atuarão nos setores de suprimentos, frota, gestão, novos projetos e desenvolvimento organizacional. Os estagiários receberão bolsa-auxílio e benefícios da empresa. A jornada de trabalho será composta por seis horas diárias, sendo que o programa de estágio tem uma duração de 2 anos.


Como se inscrever

O período de inscrições permanecerá em aberto até o dia 21 de fevereiro. O formulário de candidatura está disponível no site da ACROSS (https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Log_In-308). Entre as etapas de seleção estão provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas.


Dicas para manter o foco no trabalho

Seja um colega de trabalho barulhento, o som de e-mails e mensagens instantâneas ou um problema pessoal com aluguel de espaço em sua cabeça, é quase impossível se concentrar no seu trabalho. De acordo com pesquisas recentes, estima-se que os funcionários sejam produtivos apenas por três horas por dia e, uma vez distraídos, podem levar até 23 minutos para recuperar o foco.

Com a adoção da tecnologia, fica mais difícil focar e focar na tarefa em mãos, pois distrações como mídias sociais e e-mail – não importa o quanto você os despreze – e a tentação de multitarefas são infinitas. Veja algumas dicas para lidar com isso:

Controle sua caixa de entrada e e-mail

Com os e-mails chegando, é fácil se deixar levar. Em média, os funcionários gastam 209 minutos por dia verificando seus e-mails e menos da metade consegue limpar suas caixas de entrada. Talvez seja hora de sair da sua caixa de entrada para evitar verificar os e-mails mais recentes da equipe.

Se você não conseguir desativar o e-mail completamente, desative as notificações e defina um período de tempo designado ao longo do dia de trabalho para verificar sua caixa de entrada. Tente agendar alguns compromissos de 15 ou 30 minutos em seu calendário para verificar e responder às mensagens.

Limite as distrações barulhentas

Interrupções por ruídos são comuns e podem afetar sua capacidade de concentração, especialmente durante o trabalho. Além de roubar sua atenção, o barulho frequente pode aumentar o estresse, o que pode afetar sua satisfação geral no trabalho. Se você está atuando em um escritório barulhento, há algumas coisas para tentar. Compre fones de ouvido com cancelamento de ruído, ouça sua música de foco favorita e tente se mudar para uma parte mais silenciosa do escritório, se possível.

Dê a si mesmo limites

Se você se considera um workaholic ou tem dificuldade em dizer “não”, considere fazer uma mudança. Muita gente pode achar fácil e até bom ficar longas horas no trabalho para se distanciar do mundo. Mas fazer isso não o ajudará a longo prazo.

Em vez disso, defina limites de quanto tempo você trabalha por dia para garantir que cada projeto seja feito no tempo certo. Esse tipo de planejamento e imposição de limites permite que você não se esgote, que sempre tenha disposição e, claro, tempo para voltar e corrigir falhas de projetos que foram notadas.

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe em primeira mão as principais novidades do mercado de trabalho.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.