Vagas de estágio na PRT da 12ª Região (SC)



A Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 12ª Região, órgão que possui vinculação com o Ministério Público do Trabalho de Santa Catarina (MPT-SC), divulgou que decidiu prorrogar o período de recebimento das inscrições do 1° Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários e também para a formação de cadastro de reservas. Segundo o informado pela organização da seleção a oferta total de oportunidades somam 14 chances.

Inscrições:



O período de atendimento aos candidatos foi iniciado no último dia 19 de maio de 2014. Agora com a alteração nas datas os interessados poderão se candidatar até a data limite de 25 de agosto de 2014. As inscrições estão sendo recebidas por meio do preenchimento da ficha de inscrição que está sendo disponibilizada eletronicamente no site www.prt12.mpt.gov.br.

Para quem é destinada essa seleção:



De acordo com as informações do PRT 12 estão aptos a participar da seletiva candidatos que sejam estudantes do curso de Direito. É preciso que os participantes tenham concluído no mínimo a faixa de 40% da carga horária do curso. O mesmo é válido em relação aos créditos para a conclusão do mesmo. Um detalhe importante é que os interessados precisam ser estudantes de instituições que mantenham convênio com o PRT da 12° Região.

Sobre as vagas:

As oportunidades abertas por este processo seletivo irão atender a diversas localidades do estado, são elas: Lages, Joinville, Joaçaba, Criciúma, Chapecó, Florianópolis e Blumenau.

Salários:

Sobre a remuneração a ser paga aos profissionais que forem contratados a informação é de que serão no valor inicial de R$ 800,00. A jornada de trabalho para a função será de 20h por semana. Além da remuneração mensal, os contratados ainda terão direito a seguro de vida contra acidentes pessoais e ao auxílio-transporte.

Sobre a seleção a informação é de que a mesma contará com a aplicação de provas escritas e discursivas. O resultado final terá uma validade de seis meses. Caso seja preciso poderá ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes e acesso ao edital na íntegra clique aqui.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *