MPE-MT abre Novas Vagas de Estágio em Cuiabá





Foi divulgado recentemente pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPE-MT) a abertura do período de inscrições para os candidatos que estão interessados em participar do Exame de Seleção de Credenciamento de Estagiários que está sendo promovido pelo órgão. De acordo com as informações divulgadas pelo MPE-MT, são oferecidas aos interessados 91 chances na função. Além daquelas destinadas para o preenchimento, também será formado um cadastro de reserva. O órgão informa ainda que as oportunidades são para profissionais que desejam atuar na Comarca de Cuiabá. Confira os detalhes:

Jornada de Trabalho e Salários:




Os profissionais que forem selecionados e posteriormente tomarem posse de suas funções terão pela frente uma jornada de trabalho composta de 25 horas por semana. Esses universitários terão direito ao recebimento do chamado Auxílio Temporário, que neste caso será no valor de R$ 700. Além dessa remuneração, ainda terão direito ao Auxílio Transporte (no valor de R$ 150 por mês) e ao Seguro Contra Acidentes Pessoais.

Como se Inscrever para a Seleção:


O período de recebimento das inscrições para esta edição do programa de seleção de estagiários foi aberta no último dia 10 de julho de 2014. Os universitários interessados em se candidatar deverão efetuar suas respectivas inscrições na própria Procuradoria Geral da Justiça. A mesma se encontra situada no Edifício Sede do Ministério Público, na Rua 4, sem número, em Cuiabá, Mato Grosso. O atendimento a esses candidatos será feito entre os horários das 13:00 às 17:30. As inscrições poderão ser garantidas até a data limite do dia 16 de julho de 2014.

Quem pode participar:

De acordo com as informações divulgadas em edital pela organização dessa seletiva, os interessados em participar precisam ser estudantes de graduação no Curso de Direito. É preciso que o candidato seja um acadêmico do 3° ano ou ainda do 5° semestre do referido curso.

A partir da publicação do resultado final esta seleção terá uma validade de dois anos.

Para maiores informações acesse o site www.mpmt.mp.br.

Por Denisson Soares