Vagas de estágio abertas na LTM



     

A LTM, empresa especializada em programas e campanhas de fidelização, abriu vagas de estágio para estudantes de qualquer curso superior. As oportunidades são para exercer a função de Assistente de Operações Pós Campanha em São Paulo (SP).

O Assistente de Operações Pós Campanha será responsável para acompanhar e gerenciar as tratativas e resoluções das ocorrências dentro da agência e apoiar a executiva de contas nas suas atividades do dia a dia. No dia a dia, o profissional irá atuar bastante através de e-mail e chat.

Para se candidatar às vagas ofertadas, o estagiário precisar ter domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook Express), em especial o Excel, sendo interessante criar tabelas dinâmicas e gráficos.  A LTM não informou se é necessário possuir experiência anterior para se candidatar às vagas.

A remuneração oferecida pela empresa é um salário que será informado durante as entrevistas. O formato da contratação será sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), devendo o profissional ter disponibilidade para trabalhar no período comercial. Em princípio, a jornada de trabalho será das 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira. Há uma possibilidade de flexibilização, caso seja da vontade do funcionário, de exercer a função das 8h às 17h.

Entre os benefícios previstos para a vaga estão o vale-transporte, seguro saúdo, vale-refeição e plano odontológico (opcional).  A LTM está localizada na Alameda Rio Negro, número 585, no 7º andar, em Alphaville.
Os que se interessarem pelas vagas em abertos e desejarem fazer parte da LTM devem procurar por Fabiana Guiachetto, a responsável pelas contratações, enviando o currículo para o seguinte endereço eletrônico: cosantos@grupoltm.com.br.

A LTM possui grandes clientes em seu portfólio, como a Caixa, o HBSC, o Santander, a Samsung, a Vivo, a Avon, o Citibank, a Shell, a Editora Abril, a Nestlè, a Souza Cruz, a Cielo, o Mastercard, entre outros.

Por Julio Abreu