Vagas de estágio abertas na Big Bang Online



A Big Bang Online, empresa que atua na área de marketing digital, está com oportunidades de estágio abertas para estudantes cursando graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou Jornalismo. As vagas são para atuar na área de Mídias Sociais e trabalhar na região da Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

A Big Bang Online diz possuir uma oportunidade em que a inovação, o aprendizado e a criatividade fazem parte do DNA da sua equipe. Segundo a empresa, é um local com uma equipe apaixonada pelo trabalho, comprometida e talentosa. E diz ainda que "esse lugar existe e está esperando você".



Com uma filosofia de trabalho em que não acredita que mais no modo antigo em que os resultados precisam aparecer a qualquer custo, a Big Bang Online busca profissionais que acreditem nesses valores, procurando criar melhorar a vida das pessoas, sem desrespeitar a saúde de seus funcionários ou do planeta como um todo.

Para estar apto a se candidatar às vagas em aberto, é necessário que o estagiário possua um ótimo texto, tenha domínio das ferramentas web e da internet, seja usuários das principais mídias sociais, tenha facilidade em organização do trabalho e comunicação, conheça ferramentas de edição de imagens, além de ser proativo, responsável e criativo.



A Big Bang Online oferece como remuneração uma bolsa-auxílio compatível com a vaga e vale-transporte. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Quem se identificar com as vagas em aberto deve enviar o CV atualizado para o endereço eletrônico lais@bigbangonline.com.br não esquecendo de informar no campo assunto a vaga "Estágio em Mídias Sociais".

A Big Bang Online possui como clientes a Ambev, o Espaço Moveleiro, a NL Suporte à Gestão, a Fast Frame, a Onduline, a Gomaq Soluções Inteligentes, a MDX Telecom, a Integration, a G4 Solution, entre outros clientes.

Leia também:  Vagas de estágio FCA da Unicamp (SP)

Por Julio Abreu

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *