Vagas de estágio na Ambev (RN) 2015





Estudantes do estado do Rio Grande do Norte já podem se inscrever no processo seletivo para estagiários da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev). A empresa oferece oportunidades nas áreas “Gente e Gestão” e “Programas Corporativos” para atuar em diferentes unidades do estado.

Esta é uma grande chance para jovens que tem interesse em ingressar no mercado de trabalho, tendo em vista que há a possibilidade de efetivação ao fim do período de estágio.




Com duração de até 2 anos, a seleção destina-se a alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio compatível com os valores praticados em mercado, vale-alimentação e transporte da empresa.

A seleção constará de etapas online, compostas de testes online com questões de inglês, português e raciocínio lógico. Os candidatos aprovados nessa etapa serão submetidos a dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com o RH da Ambev.


“A Ambev busca jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios”, afirmou a assessoria de comunicação da empresa. “O estagiário terá a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área”, finaliza.

Os estagiários terão a possibilidade de aprender mais e colocar em prática o conteúdo visto em sala. Eles passarão por atividades reais, orientadas por um coach, que irá avaliar seu desempenho. Além disso, os aprovados ainda passarão por avaliações de desempenho durante o período estagiado. 

Ao fim do período, os estagiários estarão mais preparados para o mercado de trabalho, mesmo que não consolidem carreira na Ambev.

Interessados podem se inscrever de forma gratuita pela internet até o dia 12 de fevereiro, na página dedicada a seleção: http://www.estagioambev.com.br.

Por Ana Rosa Martins Rocha