Vagas de estágio na BFFC (RJ) 2015



     

A Brazil Fast Food Corporation (BFFC), um dos maiores grupos de food service da América Latina, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando ensino superior em Marketing, Comunicação ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para trabalhar no bairro de Botafogo, localizado na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

Entre os pré-requisitos mínimos para se candidatar às vagas em aberto, o estudante precisa estar cursando o 5º ou o 6º período da faculdade. Além disso, precisa dominar o Pacote Office, em especial os programas Excel e Power Point.

A empresa busca estagiários que possuam, como perfil comportamental, qualidade e simplicidade na realização de tarefas, motivação (tendo paixão pelo que faz), raciocínio lógico e sejam proativos, como se agissem como donos do próprio negócio. A BFFC julga interessante ainda que o candidato saiba trabalhar em equipe.

Entre as sua principais atribuições do dia a dia, o estagiário será responsável por apoiar a equipe de marketing em atividades cotidianas, ser interlocutor com consultorias de operações para ações de marketing, avaliar mídias locais, apoiar e desenvolver análises de campanhas, dar suporte às ações de marketing digital, institucional e de relacionamento com o cliente.

Também será de sua responsabilidade acompanhar os jobs junto à agência de publicidade e o designer interno, bem como se relacionar com fornecedores e cotar produções, realizar a interface com o departamento financeiro e controlar pagamentos de notas fiscais.

A remuneração oferecida pela BFFC aos estagiários é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.032,00, acrescida dos benefícios: vale-refeição (valor diário não revelado) e vale-transporte. É preciso que o estagiário possua disponibilidade para trabalhar durante 30 horas por semana. Não foi informado ser o turno de estágio será o matuno, vespertino ou noturno.

Os interessados em participar do processo de seleção para fazer parte da BFFC devem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico vanessa.souza@bffc.com.br.

Por Julio Abreu