Vagas de estágio na Seduc-AM 2015



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para estagiários da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). As oportunidades são para estudantes de nível médio que irão atuar em uma das unidades do órgão no estado de Amazonas, tanto em Manaus quanto em outros 21 municípios.

A seleção será pela Seduc em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).



O edital oferece oportunidades para estudantes que pretendem atuar na capital Manaus ou nos municípios de Manicoré, Lábrea, Eirunepé, Manacapuru, Autazes, Itacoatira, Manapuru, Manicoré, Tefé, Urucará, São Gabriel da Cachoeira, Boca do Acre, Carauari, Atalaia do Norte,   Benjamin Constant, Itapiranga, Maués, Parintins, Nhamundá, São Paulo de Oliveira e Tabatinga.

Para participar é necessário estar regularmente matriculados a partir do 2º ano do ensino médio em 2015, além de ter idade mínima de 16 anos e ter disponibilidade de cumprir jornadas semanais de 20 horas, sendo 4 horas diárias.



Os aprovados e convocados terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 333,00. Os candidatos aprovados irão assinar contratos temporários que podem ser prorrogados conforme as necessidades da administração pública.

Interessados podem se inscrever de forma gratuita no site do CIEE www.ciee.org.br. No mesmo site, o candidato poderá fazer a prova de seleção a qual será disponibilizada on-line. As inscrições e as provas on-line devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2015.

A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira a prova online composta de 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática. A segunda etapa será a entrevista, de caráter eliminatório com os candidatos aprovados na primeira etapa. Os locais e horários das entrevistas serão informadas aos candidatos em tempo hábil à sua realização.

Leia também:  Vagas de estágio na Fundap - SP 2015

O resultado final da seleção será publicado na segunda quinzena de fevereiro no site do CIEE, o edital completo do certame encontra-se disponível no site da Seduc: www.educacao.am.gov.br.

Por Ana Rosa Martins Rocha

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *