Programa de Estágio OAS 2014 – Inscrições



A empresa OAS é uma empresa conhecida e renomada no ramo da Engenharia. Ela está presente em mais de 20 países e subdividi-se em duas áreas de atuação sendo: a OAS Engenharia S.A, que executa obras da construção civil pesada, como estradas, barragens, hidrelétricas, portos e aeroportos, e a OAS Investimentos S.A que atua focada nos investimentos em infraestrutura, arenas multiuso, incorporação imobiliária, soluções ambientais, óleo e gás e ainda concessões como vias urbanas, rodovias, metrôs e aeroportos. É nesse contexto que a empresa está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio.

A empresa busca estudantes que estejam no penúltimo ou no último ano dos seguintes cursos: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Arquitetura, Marketing, Direito, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação.



O local de possível atuação é em todos os estados e as oportunidades são para estudantes de todo o Brasil. As inscrições não têm prazo para serem feitas, haja vista que a empresa trabalha no sistema de processo seletivo contínuo e sempre que há disponibilidade de vagas ela vai chamando os candidatos já cadastrados. Assim, os interessados podem se cadastrar através do portal eletrônico www.vagas.com.br. Após se cadastrarem no site os candidatos passaram por um processo seletivo que será composto por seis etapas sendo elas respectivamente: inscrições, testes online que abordam três disciplinas inglês, raciocínio lógico e português, dinâmica de grupo, testes específicos compostos por matérias específicas nas áreas das engenharias e matemática financeira, entrevistas e por fim a admissão.

A empresa também não divulgou a remuneração dos cargos, bem como os benefícios que os candidatos poderão receber durante o período de estágio.



Leia também:  Programa de Estágio Catho 2018 - Inscrições

Desse modo, a empresa busca proporcionar aos estagiários um desafio capaz de alavancar o desenvolvimento profissional dos estagiários proporcionando habilidade para encarar os desafios futuros da carreira profissional desses estagiários.

Por Adriano Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *