Programa de Estágio Oxiteno 2014 – Inscrições



Se você está cursando o ensino superior e deseja encontrar uma excelente oportunidade de estágio, saiba que nesse momento a empresa Oxiteno está oferecendo vagas bem atrativas e elas podem ser exatamente o que procura.

De acordo com as informações da empresa, o seu principal objetivo é selecionar jovens talentos para ajudar na formação de cada um dos profissionais, e ainda realizar a melhoria em alguns de seus departamentos. 



Para se inscrever no seu novo Programa de Estágio que vai ter a duração de um ano é preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de Engenharia (todas), Química, Química Industrial, Empresas, Economia e cursos relacionados.  O curso deve ter a duração de 4 anos, e ele deve ser reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro do ano de 2015 ou para o mesmo mês do ano de 2016. Todas as pessoas ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, inglês avançado mais a disponibilidade para morar em São Paulo e para realizar viagens.



Os profissionais que forem contratados vão atuar com a realização de desenvolvimento de projetos estratégicos para a companhia e realizar funções em diversos setores administrativos e financeiros.

A empresa tem a missão de formar novos líderes, para que todos sejam bem preparados para enfrentar os mais variados tipos de desafios.

O valor que vai ser pago aos contratados de bolsa-auxílio é de acordo com o mercado, e além do salário vai ser pago os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche e etc.

As inscrições estarão abertas até o dia 1º de setembro de 2014, e caso tenha o perfil que foi citado acima faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o seguinte endereço eletrônico  www.ciadeestagios.com.br/oxiteno.

Para conhecer mais um pouco da história da empresa acesse www.oxiteno.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *