Vagas de estágio abertas na Ipiranga



  

A Ipiranga é uma das principais empresas que atua no setor de distribuição de combustíveis no país, crescendo e se destacando no que se refere ao bom atendimento, produtos com alto índice de qualidade e valores mais acessíveis.

Hoje a empresa já conta com muitos funcionários em todo o país, porém, no momento está sendo feita a divulgação da abertura de novas vagas temporárias que estão sendo direcionadas para as pessoas que ainda estão cursando o ensino superior.

Existem 160 vagas de estágio abertas e para se inscrever é necessário estar devidamente matriculado em um curso de graduação nas áreas de Propaganda e Marketing, Comunicação Social, Química, Ciência da Computação, Contabilidade, Direito, Economia, Administração, Engenharia, Nutrição, Educação Física, Psicologia, Arquitetura, Direito e outras relacionadas.

A conclusão do ensino superior deve acontecer entre o mês de dezembro de 2015 ou dezembro de 2016, sendo fundamental ter também conhecimentos em nível avançado em inglês e nas ferramentas do pacote Office.

Os estagiários serão contratados para trabalhar em suas unidades que ficam localizadas no estado do Rio de Janeiro. A escala vai ser de segunda a sexta-feira em uma jornada de 6 horas de trabalho por dia.




Todos os aprovados vão receber bolsa-auxílio no valor que vai variar de R$ 1.070 e R$ 1.423. Além da remuneração, as pessoas ainda vão receber benefícios como o seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e etc.

O processo seletivo vai acontecer através de Triagem de Currículos, Etapa Online, Laboratório de Competências, Painel de Negócios, Assessment e Entrevistas Finais.

Esse programa vai ter a duração que varia de 12 a 24 meses, e os melhores estagiários terão a chance de participar de uma seleção interna para efetivação.

Inscreva-se para as vagas de estágio da empresa Ipiranga através do site www.ipiranga.com.br. Não existe divulgação da data para o encerramento do recebimento dos currículos. 

Por Josiane Fernandes de Jesus