Programa de Estágio Pirelli 2015 – Inscrições



Se você está cursando o ensino superior e já está à procura de um trabalho em sua área de atuação, saiba que a nossa dica especial de hoje é o lançamento do mais novo Programa de Estágio Pirelli 2015 que tem como principal objetivo fazer o preenchimento de inúmeras vagas temporárias que poderão alavancar sua carreira.

A empresa está à procura de novos talentos que possam contribuir com ideias e novas estratégias para a melhoria de seus departamentos em geral. Já os alunos que forem contratados vão receber um treinamento que vai ser fundamental para enfrentarem qualquer desafio que aparecer no mercado de trabalho.



Existem 80 vagas de estágio sendo oferecidas pela empresa, e todas as propostas são para atuar nas suas unidades que ficam localizadas nas cidades de Campinas, Sumaré, Gravataí, Santo André, e Feira de Santana.

Para se inscrever é necessário ser maior de idade e estar cursando o ensino superior nas áreas de Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias (Telecomunicações, Materiais, Elétrica, Civil, Mecânica, Produção e Química), Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Mercadológica, Administração de Empresas, e outros relacionados.



Poderão se inscrever também as pessoas que estão cursando o ensino técnico nas áreas de Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Administração, Eletrônica e Informática.

Todos precisam ter conhecimentos no pacote Office mais a disponibilidade para trabalhar em uma jornada de segunda a sexta-feira durante 4 ou 6 horas ao dia.

O valor que vai ser pago aos estagiários vai variar de acordo com a região e com o nível de escolaridade.  A bolsa-auxílio poderá ser de R$ 670 e esse valor poderá chegar a R$ 1.420. Além do valor mensal ainda existem os benefícios de mercado.

Leia também:  VI Feira de Estágio do Cefet-RJ 2011

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 30 de setembro de 2014 pelo site www.ciadeestagios.com.br/pirelli

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *