Vagas de estágio abertas no TRE-PI



     

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) abriu o edital nº 23/2014 cujo objetivo é o processo seletivo para admissão de estagiários. Ao todo serão oferecidas 43 vagas mais formação de cadastro de reserva para estudantes de níveis médio e superior. Esta é uma ótima oportunidade para os estudantes colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala, podendo se preparar melhorar para o mercado de trabalho. O certame será organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Podem participar estudantes dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Biblioteconomia, área de Informática, Ciências Contábeis, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda ou curso de Design Gráfico, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Estatística, Técnico em Administração e Técnico em Informática.

Os selecionados serão contratados por até dois anos, de acordo com o período cursado, recebendo bolsa-auxílio de R$ 514,80 a R$ 675,40 de acordo com o grau de escolaridade. A jornada semanal de estágio é de 20 horas em período diferente do cursado. Das vagas oferecidas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 26 de novembro de 2014, pelo site do CIEE www.ciee.org.br. Não será cobrada taxa de participação dos interessados.

A seleção será realizada mediante prova escrita de múltipla escolha, que será aplicada na data provável de 7 de dezembro de 2014, com início as 9h00, na cidade de Teresina. Os locais das provas poderão ser confirmados pela internet, no site das inscrições, partir do dia 5 de dezembro de 2014.

A lista de classificação será informada na data provável de 16 de janeiro de 2015. Quaisquer informações referentes ao processo seletivo serão disponibilizadas através do site do CIEE.

Segundo o edital, a seleção será válida por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez por igual período, segundo os critérios do TRE-PI. 

Por Robson Quirino de Moraes