Programa de Estágio Cimento Tupi 2015 – Inscrições



A empresa Cimento Tupi está com vagas abertas em seu Programa de Estágio, construa seu futuro, abertas. Esse programa de estágio terá duração de até um ano, sendo que a empresa não divulgou o número de vagas disponíveis, sendo que as vagas serão para preencher os cargos na unidade da empresa na cidade mineira de Carandaí.

O programa busca atrair e formar líderes, desenvolvendo jovens potenciais comprometidos com os valores e comportamentos aderentes à essência da Cimento Tupi, para futuramente assumirem posições na organização. A empresa valoriza e entende que esse é o momento de descoberta para o jovem onde a bagagem acadêmica será combinada às experiências profissionais, possibilitando assim identificar e desenvolver habilidades e competências em cada estagiário.



A Cimento Tupi está em busca de universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Matemática, Química-Bacharelado (a partir do penúltimo período), Tecnólogo em Gestão Ambiental, com formação prevista entre o mês de dezembro de 2015 e dezembro de 2016. A empresa ainda exige que os candidatos tenham conhecimento da língua inglesa em nível intermediário, bons conhecimentos do pacote Office, além de ter disponibilidade para estagiar por trinta horas semanais. A data prevista para o início dos trabalhos no programa de estágio é no mês de fevereiro de 2015.

O processo seletivo deste programa de estágio será composto por inscrições e testes online, atividades em grupo, bem como atividades presenciais.

As inscrições poderão ser feitas através do portal eletrônico da empresa, www.cimentotupi.com.br, até a data limite de 16 de janeiro de 2015. A empresa salienta que o mero atendimento dos pré-requisitos divulgados acima não garante a aprovação do candidato para a próxima fase, pois será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga.



O principal objetivo deste Programa de Estágio é que os estagiários tenham disciplina para fazer acontecer e entregar resultados extraordinários, buscando continuamente excelência, melhoria e inovação, além de demonstrarem genuinamente empatia e respeito pelas pessoas.

Por Adriano Oliveira