Programa de Estágio Endesa Brasil 2015 – Inscrições



     

A empresa Endesa Brasil está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio, no total estão sendo disponibilizadas 100 vagas para estagiários tanto em nível superior quanto de nível técnico, os interessados poderão fazer as suas inscrições até a data limite de 23 de novembro de 2014.

A Endesa Brasil é uma empresa multinacional que está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Para que não a conhece ela é uma holding de empresas que atuam na distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia e está presente em quatro estados do país, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul.

O programa de estágio da empresa tem o nome de Semear Talentos cuja proposta é inovadora, participativa e pioneira, que, além de colocar o estudante em contato com o mercado de trabalho contribui efetivamente para a complementação da sua formação acadêmica, tendo como objetivo desenvolver jovens talentos e formar futuros profissionais para atuar dentro do grupo da empresa.

Para as vagas de nível superior a empresa procura por universitários com previsão de formatura entre o mês de julho de 2016 ao mês de julho de 2017, nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Sociais, Ciências da Computação, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias (Civil, da Computação, Elétrica, Mecânica e Produção), Estatística, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Sendo que essas vagas são para cidades no estado do Rio de Janeiro, Rio grande do Sul e Ceará.

Já para as vagas de nível técnico a Endesa Brasil busca por estudantes com previsão de formação entre o mês de julho de 2014 a julho de 2016 nos cursos de Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletromecânica e Segurança do Trabalho. Sendo que essas vagas são para os estados do Rio de Janeiro e Ceará com uma carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições e demais informações devem ser procuradas no site da própria empresa que é o www.endesabrasil.com.br.

Por Adriano Oliveira