Programa de Estágio Bollshoff 2015 – Inscrições



     

Que tal começar a sua carreira fazendo estágio em um fornecedor global de pesquisa, desenvolvimento e produção própria? Gostou da ideia? Se a resposta for positiva, a Bollshoff está com oportunidades abertas de estágio. A empresa tem mais de 130 anos de história, mais de 100.000 itens diferentes em estoque e mais de 2.000 colabores espalhados pelo mundo.  Que tal enfrentar este desafio?

Por meio do estágio, o estudante tem a oportunidade de conhecer na prática as áreas de atuação do curso e descobrir qual tem mais afinidade e interesse. Além disso, é uma das principais maneiras para adquirir experiência para entrar no mercado de trabalho. Para candidatar a essa vaga, o estudante precisa estar cursando engenharia mecânica ou de produção, ter previsão de formatura entre dezembro de 2015 até dezembro de 2016, conhecimento intermediário no pacote Office e ter inglês avançado. Além disso, também é preciso conhecer o CAD.

O aprovado no programa de estágio vai atuar na área de gestão de projetos, desenvolvimento de produto e também vai mexer com orçamento, planilha de custo e precificação. A oportunidade da vaga é para a região de Jundiaí, São Paulo. O início na empresa é imediato. Já imaginou começar 2015 aprovado no programa de estágio?

A empresa oferece vários benefícios como bolsa-auxílio, vale-transporte, refeição no local, entre outros. Ficou com vontade de se inscrever e concorrer à vaga? Para isso, é só clicar aqui. Leia todos os detalhes com calma antes de fazer a sua inscrição. O programa de estágio vai ser composto por teste online, entrevista por telefone, entrevista com gestor e depois a admissão ao programa.

Ao fazer o teste online, mantenha a calma, tranquilidade e concentre-se ao máximo. Não deixe celular ligado e nem perca tempo acessando redes sociais. É preciso estar atento para não responder nada errado ou cair em alguma pegadinha.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi