Vagas de estágio na Procuradoria da República de Tabatinga (AM)



Você é estudante do nível médio? Então, uma das dúvidas que surgem no decorrer dos anos é quanto ao estágio. Já imaginou conseguir um bom estágio e ter tempo para estudar? Então, você não pode perder a oportunidade de participar da seleção para estagiar na Procuradoria da República de Tabatinga, no Amazonas.

A oferta é de 2 vagas, sendo que os futuros selecionados receberão um auxílio no valor de R$ 540. Além disso, os estudantes precisam ter nível médio. Dos contratados, um será para o turno vespertino e o outro para o turno matutino. Cabe lembrar que além do valor da bolsa estágio haverá o auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia. No entanto, só serão aceitas as inscrições de estudantes que tenham participado da 1ª fase da Seleção que foi realizada em 2013 e que esteja regularmente inscrito na 2ª série do ensino médio em instituição de rede pública.



Caso você se enquadre nos requisitos anteriores preencha as fichas de inscrições na própria sede da Procuradoria da República de Tabatinga no horário das 9h às 17h. Se você não sabe o endereço, anote: Rua Aires da Cunha, nº 48, Bairro Ibirapuera, prédio da Subseção Judiciária de Tabatinga (Justiça Federal). Contudo, o preenchimento deverá acontecer até o dia 26 de novembro. Por isso, fique atento para não perder o prazo.

O processo seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Portanto, não perca a chance de ter uma ótima oportunidade de estágio e ter uma visão ampla da área jurídica. Com isso, você estará a um passo de entrar na faculdade e o melhor de tudo, esse estágio não compromete os seus estudos, uma vez que ele ocorre em meio período e você tem a oportunidade de estudar no tempo livre. Aproveite, pois essa é uma oportunidade única!

Boa sorte!



Por Luciana Viturino