Vagas de estágio na Johnson & Johnson 2015





As oportunidades são para estudantes de nível superior

A Johnson & Johnson anunciou recentemente a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização de seu programa de estágio 2015. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, a duração do programa em si  vai e 1 a 2 anos. Além disso, as vagas visam atender as necessidades de diversas empresas pertencentes ao grupo. Veja os detalhes:

Durante a realização do programa, os estagiários terão a oportunidade de participar de atividades e desafios. Também haverá um programa de desenvolvimento técnico que envolve inclusive treinamentos comportamentais.




A Johnson & Johnson informa também que objetiva que o participante que faça parte do programa possa se desenvolver tanto profissionalmente quanto pessoal. Tudo isso tem como objetivo tornar o candidato apto para a construção de uma sólida carreira na empresa.

O que é preciso para participar?


Dentre os principais requisitos apontados pela empresa estão os seguintes: Os candidatos precisam estar cursando o nível superior nas áreas de Biológicas, Humanas e Exatas. A previsão de formação no respectivo curso precisa estar situada no período que fica entre julho de 2016 e julho de 2017. Inglês avançado para fala, leitura e escrita também será cobrado.

Este programa de estágio tem uma carga horária de 20h por semana.

Por fim, os candidatos que quiserem participar ainda precisam ter disponibilidade para estagiar na cidade de São José dos Campos (SP).

Abaixo listamos algumas das áreas de atuação com oportunidades abertas: Engenharia de Manufatura; Compras; Planejamento; Logística; Pesquisa e Desenvolvimento; Tecnologia a Informação; Qualidade.

Sobre o processo:

Após as inscrições os candidatos serão submetidos a etapas compostas de testes online, etapas presenciais  e em duas ocasiões e por fim a admissão.

Benefícios oferecidos:

A Johnson & Johnson informa que oferece aos seus estagiários uma bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho; Auxílio Transporte; Assistência Médica;Seguro de Vida e acidentes pessoais; Descontos em produtos J&J (lojinha); Férias Remuneradas; PAE – Programa de Auxílio ao Empregado (serviço de suporte aos funcionários para atendimentos diversos) e etc.

Para se cadastrar ou obter maiores informações, acesse o site a empresa responsável pela seleção dos participantes: www.alliancarh.com.br/jnj.

Por Denisson Soares