Vagas de estágio na Johnson & Johnson 2015



A Johnson & Johnson está com vagas de estágio abertas até o dia 4 de maio de 2015. Para quem não conhece, o programa de estágio da multinacional tem duração mínima de um ano e máxima de dois anos. Assim, aqueles que forem contemplados com uma vaga na empresa trabalharão, não só em uma única, mas sim, em várias empresas que englobam o grupo Johnson & Johnson, passando, assim, por treinamentos técnicos e também comportamentais.

Há vagas para as áreas de Administração, Marketing, Engenharias, Ciências Econômicas, Matemática, Direito, Hotelaria, Turismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Farmácia, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Pedagogia, Químicas e ainda para as áreas voltadas à Tecnologia da Informação.



Para poder se inscrever, é necessário ter alguns pré-requisitos, como ter a graduação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, ter inglês e espanhol avançado, além de disponibilidade de poder estagiar de segunda a sexta-feira, a partir de 30 horas semanais.

Todas as vagas são para trabalho em São Paulo, no escritório central da Johnson & Johnson, no bairro Butantã.



E, para realizar a inscrição, basta acessar o site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br) e efetuar um cadastro, caso ainda não o tenha. Assim, ao clicar na palavra Jovens, você será redirecionado para outra página e, então, clique em Vagas de Estágio. Após, selecione o link Johnson & Johnson e, por fim, em Acompanhe o Processo.

Será necessário preencher todos os formulários e, assim que finalizar, clicar na palavra Confirma. No entanto, a candidatura apenas será efetuada quando receber um e-mail da Cia de Talentos que confirme a inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Cia de Talentos, empresa responsável por intermediar o processo seletivo, através do endereço www.ciadetalentos.com.br/atendimento ou, ainda, pelo telefone (11) 5112-3294. Lembrando que o atendimento é feito somente de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas até as 18 horas.

Por Andréa Corneli Ortis

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *