Vagas de estágio na Roche 2015



     

As oportunidades são para estudantes de nível superior

A Roche esta com oportunidades de estágio para a área de engenharia elétrica no Rio de Janeiro. O estudante vai ter a oportunidade de atuar na área de projetos da empresa, no departamento de PMO (Project Management Office), e vai ter atribuições como auxiliar no controle de projeto, fornecer suporte para as apresentações e também acompanhar os indicadores da área.

Ficou interessado na vaga? Para participar é preciso estar cursando engenharia elétrica – tendo ênfase em eletrotécnica – e estar entre o 5º ao 7º período, ter bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e Power Point) e também é desejável que o candidato tenha conhecimento em automação industrial, comandos elétricos e autocad ou microstation.

Além disso, para a vaga será considerado diferencial o participante que tiver curso técnico nas seguintes áreas: eletrotécnica, eletrônica ou mecatrônica. Também é preciso que o candidato tenha disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio e saber inglês no nível intermediário ou avançado.

Que tal fazer a sua inscrição e aproveitar essa oportunidade para a sua carreira profissional? Para fazer a sua inscrição e cadastrar o currículo para o estágio na Roche, é só clicar neste link: http://www.vagas.com.br/vagas/v1155928/estagiario-de-engenharia-eletrica-projetos-pmo.

A Roche está presente em 150 países e também é considerada uma das líderes mundiais em grupos de pesquisa. O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho, por isso, não perca essa chance para poder adquirir mais experiência e conhecimento na sua área de formação.

Por meio do estágio o estudante tem a chance de integrar o conhecimento da área acadêmica à prática do mercado de trabalho, sendo imprescindível ao aprendizado e qualificação para a vida profissional. Desta forma, o estágio é uma das principais formas para desenvolver novos profissionais, principalmente, para quem está iniciando no mercado de trabalho.

Portanto, invista na sua formação e busque por novas experiências.  Repase essa dicas para os seus amigos e boa sorte!

Por Babi