Bayer prorroga inscrições para 100 vagas de estágio



As inscrições vão até o dia 30 de abril de 2015

O que acha de ser um dos 100 novos estagiários que vão ser contratados para trabalhar na Bayer no ano de 2015? As inscrições devem ser realizadas até o 30/04/15 e o candidato precisa estar estudando no ensino superior a partir do segundo ano.

Qualquer tipo de curso está sendo contemplado dentro desse programa?



Para fazer parte deve pertencer a um desses cursos: Agronomia; Administração (nesse caso todas as ênfases são permitidas); Comércio Exterior; Farmácia; Comunicação Social; Química; Relações Internacionais; Ciências (Contábeis, (Econômicas ou Biológicas); Engenharia de Produção; Direito; Propaganda e Marketing; Sistemas de Informação; Psicologia; Medicina Veterinária; Secretariado; E demais outras opções.

Para fazer parte é necessário também disponibilidade para estagiar em dois tipos diferentes de carga horárias: 30 horas semanais (6 horas diárias) ou 40 horas semanais (8 horas diárias).



O candidato precisa ainda de nível intermediário do Inglês e bons conhecimentos do pacote Office.

Essas 100 vagas estão distribuídas para estagiar em 3 regiões do Brasil, que são Centro-Oeste, Sudeste e Sul, diretamente nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Ribeirão Preto/SP, Rio Verde/GO, Pelotas/RS e Trindade/GO.

As vagas acima têm por objetivo colocar dependendo do perfil do candidato em uma área específica, tanto que a Bayer apresenta várias com um destaque para a MaterialScience, que responde direto em fornecer polímeros de alta tecnologia e ainda por cima desenvolve soluções inovadoras quando se trata de produtos de utilização no dia-a-dia.

A MaterialScience trabalha diretamente com três unidades de negócios, que são os Poliuretanos, os Policarbonatos e ainda os Revestimentos, adesivos e especialidades, além da área de Operações Industriais.

Agora que sabe dessas informações, ficou faltando algo?

Claro, pois ainda não foi mencionado que além da inscrição (www.vagas.com.br/vagas/v1135369/programa-de-estagio-bayer-2-semestre-de-2015), vão ser realizados outas etapas para conseguir ser um estagiário Bayer.

Após passar pela aprovação das informações contidas na inscrição, como curso superior e demais conhecimentos, vai ser realizada uma Dinâmica de Grupo, onde vai ter a inclusão de alguns testes para saber sobre Conhecimentos Gerais e ainda Inglês. Depois de ser aprovado nessa fase, existe a etapa da realização de um Painel com os Gestores e sendo aprovado (a) nessa fase, vai ser admitido na empresa.

Ao ser contratado, o estagiário vai receber uma bolsa-auxílio, além de seguro de vida, vale-transporte (ou a opção de utilizar o ônibus fretado da empresa), assistência médica, etc.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *