MPE/MG 2015 divulga edital com vagas de estágio



  

As inscrições vão até 08 de junho de 2015

Um novo edital com vagas de estágio está sendo divulgado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE – MG), e a principal meta é melhorar o atendimento que é feito em alguns de seus departamentos, ainda ajudando na formação de líderes. Saiba que as inscrições para esse processo seletivo de estágio estarão sendo aceitas até o dia 8 de junho de 2015 e todas as pessoas interessadas em se candidatar precisam estar cursando graduação na área de Direito.

Os alunos devem estar cursando a partir do 5º semestre em unidades de ensino que são conveniadas ao órgão público.

Através dessa oportunidade, aqueles que forem contratados vão obter conhecimentos em diversas áreas. Essa experiência vai agregar muito no currículo do profissional que sonha em crescer e conquistar carreira promissora.

Esse processo seletivo visa fazer a contratação imediata de 2 estagiários, porém, será feito também a Formação de Cadastro de Reserva, para as novas vagas que poderão ser criadas enquanto esse certame estiver válido. Aqueles que forem aprovados e contratados vão atuar na 2ª e 3ª Promotorias de Justiça da Comarca de Nanuque.




Será feito o pagamento da bolsa-auxílio de R$ 724 e os benefícios, que são auxílio-alimentação/refeição, auxílio-transporte, auxílio-saúde, descanso remunerado e etc. O trabalho será executado de segunda a sexta-feira, durante 4 horas ao dia.

Os candidatos interessados deverão encaminhar uma solicitação, conforme está descrito no edital, para o e-mail danielgomes@mpmg.mp.br, sendo necessário enviar em anexo todos os documentos exigidos.

O processo seletivo vai ser realizado através de prova de múltipla escolha que analisa conhecimentos gerais e realização de redação.

Esse edital de processo seletivo vai ter a validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, contando a partir da data da homologação. Para ter acesso ao edital completo indicamos que acesse: site.pciconcursos.com.br/arquivo/1318774.pdf

Por Yasmin Fernandes Robles