Vagas de estágio no Walmart (SP) 2015





As inscrições seguem em aberto até 25 de junho de 2015

A conhecida empresa de comércio eletrônico, Walmart, está com processo seletivo aberto para fazer a seleção de estudantes universitários para participarem do seu Programa de Estágio Edição 2015. O principal objetivo desse programa de estágio é o de desenvolver estudantes com talento, potencial e determinação.

Durante o processo de aprendizagem técnico e comportamental, estes estagiários serão acompanhados, para que fique mais fácil para eles superarem os desafios da vida profissional. Neste programa, cada estagiário será acompanhado de perto por um tutor, o qual determinará as atividades a serem realizadas.




Os pré-requisitos que serão exigidos dos interessados serão os seguintes: disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, sendo por seis horas diárias no período da manhã ou tarde, é necessário que os candidatos possuam conhecimento da língua inglesa em nível avançado, bem como apresentem bons conhecimentos do Pacote Office.

O local de trabalho destes estagiários será a cidade de São Paulo (SP), mais especificamente no bairro Alphaville, onde fica localizado o escritório da empresa que é a sede latino-americanas de e-comerce a empresa e, atualmente, concentra aproximadamente mil profissionais.


O programa de estágio terá duração de 12, 18 ou 24 meses, período este que será determinado conforme a previsão de formação de cada estagiário, sendo que ele terá início na mês de agosto do ano de 2015.

Os estudantes que forem selecionados e contratados atuarão nas seguintes áreas: Supply Chain, Finanças, Atendimento, Marketing, Planejamento Comercial, Comercial, Market Place, Tecnologia da Informação, User Experience e Importação.

As inscrições estarão abertas até a data limite do dia 25 de junho de 2015, sendo que os interessados deverão fazer as suas inscrições através do portal eletrônico www.ciadetalentos.vagas.com.br.

O Walmart está oferecendo a estes estagiários uma bolsa de R$ 1.500,00 mensal, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-transporte, vale-refeição e estacionamento no local de trabalho.

Por Adriano Oliveira