Programa de Estágio GFT Brasil 2015 – Inscrições





Vagas de estágio abertas na área de TI em São Paulo.

A GFT Brasil, empresa que fornece serviços e soluções de TI para o setor financeiro, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando graduação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação e áreas afins. As oportunidades são para São Paulo (SP).

No total, 10 vagas estão em aberto no Start, programa de estágio da GFT Brasil. Com duração de um ano, o estagiário terá seu início em agosto, permitindo aos aprovados o desenvolvimento progressivo, com atuação nas várias fases do processo de negócio.




O processo seletivo consiste nas seguintes fases: dinâmicas de grupo, teste de idioma e entrevista com a Comissão de Estágio Start. Mais informações sobre cada etapa estão disponíveis no site da empresa: www.gft.com.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato possua conclusão do curso de graduação previsto entre julho de 2016 e 2017. Também é imprescindível ter um bom nível de conhecimento em inglês.


A remuneração oferecida pela GFT Brasil é uma bolsa-auxílio. Também estão previstos benefícios como vale-refeição ou alimentação, seguro de vida em grupo, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica e cursos de inglês para ajudar no aprimoramento de seus conhecimentos.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, sendo de segunda a sexta-feira. Entretanto, o horário é flexível de modo que não interfira no horário da faculdade do estagiário.

As inscrições estão abertas e, para concorrer a uma das vagas, é necessário enviar o currículo atualizado assim que possível para o seguinte endereço eletrônico: start.br@gft.com.

Após aprovado no processo seletivo da GFT Brasil, os estagiários irão participar de treinamentos técnicos e comportamentais. Depois da capacitação inicial, cada um deles será responsável por um projeto que o acompanhará até o término do programa. Ao final do período de estágio, os melhores poderão receber propostas de trabalho para seguir carreira na empresa.

Por Julio Abreu