Programa de Estágio Endesa 2013



A Endesa Brasil, empresa que atua com distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia, está aceitando as inscrições de candidatos para o seu Programa de Estágio 2013.

A organização, que possui sede na Espanha e está no ranking das 100 melhores empresas para se trabalhar, busca estagiários de nível superior que tenham interesse em desenvolver carreira em uma multinacional.



Quem quiser participar do processo seletivo deve estar matriculado em um dos seguintes cursos: Engenharia Eletrotécnica, Administração, Direito, Contabilidade, Engenharia de Produção, Relações Internacionais ou Economia. Vale lembrar que só podem se inscrever candidatos que estejam cursando a partir do 4º semestre do curso.

Além do requisito citado acima, a empresa exige que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar pelo período de um ou dois anos e possuam conhecimentos intermediários no Pacote Office.



A jornada de estágio é de 6 horas diárias (flexíveis). 

A empresa concede bolsa-auxílio no valor de R$ 1.103,00. Além da remuneração, os estagiários receberão benefícios como vale transporte e vale refeição.

Os contratados vão atuar nas unidades da companhia localizadas em Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Para se inscrever é preciso acessar o endereço eletrônico www.vagas.com.br/v693253, até o dia 30 de março.

Por Andrea Gomes

Leia também:  Vagas para Estágio - Correios de Porto Velho (RO) oferece 24 vagas em Processo Seletivo

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Pingback: Últimas novidades 13/03/2013 • Blogolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *