Tetra Pak recebe inscrições para Programa de Estágio 2015



Programa de Estágio da Tetra Pak está com as inscrições abertas. Interessados podem se inscrever até o dia 29 de junho.

29 de junho. Esse é o dia que se encerram as inscrições para o Programa de Estágio da Tetra Pak. A empresa, que trabalha com soluções de processamento e embalagem de alimentos, agora procura por estudantes de nível técnico e superior de ensino.

No total, são oferecidas 15 vagas de estágio para as cidades de São Paulo (SP), Ponta Grossa (PR) e Monte Mor (SP).



Quem pode participar?

Se você é universitário e matriculado em cursos como os de engenharia de alimentos, engenharia de materiais, administração, engenharia elétrica e engenharia mecânica, poderá fazer parte desta seleção da Tetra Pak. Para nível técnico, as vagas para o programa de estágio são voltadas para as áreas de mecatrônica, eletroeletrônica e mecânica.

É necessário que os interessados em concorrer às vagas tenham a previsão de conclusão do curso para o mês de junho de 2017. Requisitos como o inglês fluente e domínio da informática, também são essenciais.



Em termos de benefícios, a Tetra Pak oferece uma bolsa auxílio (valor não informado, mas compatível com o mercado), além de outros atrativos como vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Caso você seja aprovado no certame, poderá atuar em departamentos como os de produção, engenharia, qualidade, pós-vendas, oficina técnica, logística, controladoria ou em administração ao cliente.

A inscrição do candidato deve ser feita no site da Tetra Pak (tetrapak.com.br) até o dia 29 de junho.

A empresa:

A Tetra Pak tem a sua origem na Suécia e a multinacional fabrica embalagens para alimentos. A sua fundação é datada de 1951, em Lund, cidade sueca, pelos empresários Erik Wallenberg e Ruben Rausing. A companhia faz parte do grupo Tetra Laval.

Leia também:  Processo Seletivo de Estágio Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região 2012 SP

A Tetra Pak teve o início de suas atividades como subsidiária da indústria Akerlund & Rausing, uma empresa de embalagem de papelão que fica em Malmo, criada em 1929. O idealizador foi Ruben Rausing. Ele estudou na Universidade da Columbia em meados de 1920 e observou um segmento de negócio que poderia dar certo e não eram comuns na Europa: os supermercados self-service dos EUA com comidas pré-embaladas. Não demorou muito para que essa novidade se espalhasse em toda a Europa.

Com isso, as empresas europeias necessitavam de embalagens para que pudessem guardar e preservar todos os alimentos que eram vendidos, até então, a granel. Foi daí que nasceu a primeira embalagem da Tetra Pak.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *