Programa de Estágio Promon Engenharia – Vagas abertas



     

Empresa oferece vagas de estágio para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Até o dia 2 de outubro de 2015 pode ser feita a formalização da sua inscrição para o Programa de Estágio da Promon Engenharia, uma empresa responsável por importantes projetos dentro da área de infraestrutura no território brasileiro.

Por que escolher a Promon Engenharia?

Porque ela é uma empresa que oferece ao estagiário os seguintes pilares:

1.      Desenvolvimento Profissional;

2.      Comitê de Estagiário;

3.      Projeto de Estágio;

4.      Mapa de Trajetórias;

5.      Qualidade de Vida;

6.      Dia do Estagiário;

7.      Treinamento Comportamental;

8.      Programa Trajetórias.

As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo, no qual os candidatos devem se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de Relações Públicas, Arquitetura, Jornalismo, Administração de Empresas e Engenharia (todas as especialidades) ou senão para a cidade de Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, com formação no mesmo período, mas para os cursos de Arquivologia, Arquitetura, Administração de Empresas, Engenharia (todas as ênfases) e Biblioteconomia.

O candidato ao se inscrever pelo site www.ciadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1224909&ve=1&pp=http%3A//www.ciadetalentos.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1224909%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.promon.com.br/estagio/%26j%3Dt&wiw=1366 vai passar por Testes Online (no caso temos o Teste T.E.R.P e o Talent UP), depois pela fase de Dinâmica de Grupo e, ao ser aprovado nessa fase, passará pela Entrevista com um dos membros do departamento de RH e também uma Entrevista com os Gestores. No final temos a realização de uma Avaliação Comportamental e o início das atividades do programa no mês de fevereiro de 2016.

Quais são os benefícios oferecidos?

A empresa oferece para os seus estagiários uma remuneração no valor de R$ 13,00/hora para aqueles que cursam o penúltimo ano e R$ 15,00/hora para aqueles que estão no último ano. Fora essa remuneração ainda são oferecidos os serviços de vale-refeição e vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Conheça o site da empresa no endereço www.promonengenharia.com.br.

Por Fernanda de Godoi