Programa de Estágio FCamara 2016 – Inscrições



Inscrições seguem abertas até o dia 13 de outubro.

A FCamara é uma empresa localizada em São Paulo e que trabalha com consultoria em TI.  É um grupo que faz serviços para empresas multinacionais também. Sendo assim, foi aberto o Programa de Estágio para alunos dos seguintes cursos ou áreas: Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software,  Sistemas de Informação, Tecnólogos em TI e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições, por sua vez, vão até a data estipulada de 13 de outubro de 2015 por meio da página virtual: www.ciee.org.br. Basta entrar no site e acessar a parte dos estudantes.



Para participar da seleção, os interessados devem ler em inglês e possuir competências em assuntos de lógica. Os aprovados para o programa, no entanto, ganharão uma bolsa no valor de R$ 1.200. Haverá também seguro de vida e vale-refeição e transporte, ambos nos valores de R$ 315.  

Para se candidatar os estudantes precisam ter formação prevista para dezembro de 2017 e dezembro de 2018. A carga horária de estágio, por seu turno, será de seis horas por dia, sendo que existe uma predileção para o horário das 14h até 20h.



Fábio Camara, Sócio-Diretor da FCamara, explicou que a empresa está buscando pessoas dinâmicas e engajadas, que tenham determinação e compromisso para crescer no grupo que, segundo ele, oferece todas as ferramentas para o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores.

Além do mais, o responsável por essa seleção é o CIEE, que é um órgão que já encaminhou milhões de estagiários e outras vagas em todo o Brasil.  Aliás, vemos nisso a importância dos programas de estágio e de jovem aprendiz. Por isso, caso o leitor tenha o perfil aqui descrito, essa é uma boa oportunidade de estágio, afinal a FCamara é uma empresa em constante crescimento no mercado. Mais informações no site do CIEE.

Por Madson Lima de Oliveira

Leia também:  Correios - 70 Vagas de Estágio em Brasília (DF)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *