Elevadores Otis abre 35 vagas de estágio





Programa Rota Escola, da empresa Elevadores Otis, oferece 35 vagas de estágio para estudantes matriculados em escolas técnicas de diversas cidades do Brasil.

A Elevadores Otis abriu um processo seletivo para preencher 35 vagas de estágio para o nível técnico através do Programa Rota Escola.

As vagas oferecidas são destinas a estudantes que estejam matriculados em escolas técnicas nos cursos de Eletrônica, Elétrica, Eletroeletrônica, Automação, Mecatrônica e Mecânica. Os candidatos poderão atuar em diversas cidades do Brasil, sendo elas: São Paulo, Niterói, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Belém, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Goiânia.




A Elevadores Otis oferece bolsa de estágio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência medica, recesso remunerado e seguro de vida.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro no site www.ciee.org.br, agência mediadora. As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro de 2015.


O Programa Rota Escola possui um plano de desenvolvimento profissional estruturado que inclui treinamentos práticos e teóricos de elevadores.

Ao final do curso os participantes receberão um certificado para assumirem a posição de Técnicos de Manutenção de Elevadores no mercado de trabalho.

A companhia é líder no mercado global e faz parte da UTC Building & Industrial Systems. É considerada a maior empresa de transportes verticais.  Ainda, conta com um efetivo profissional de cerca de 60 mil funcionários no mundo.  

Na multinacional americana a segurança é um dos princípios que tem maior prioridade. Além deste, a empresa valoriza princípios como qualidade, ética e pessoas.

A empresa valoriza pessoas que buscam desafios e que tenham conhecimento em língua estrangeira, uma vez que oferece produtos em mais de 200 países e territórios. As principais unidades de fabricação estão localizadas nas Américas, Europa e Ásia, sendo que as duas torres de testes estão localizadas em Shibayama, no Japão, e em Bristol, nos Estados Unidos.

A história da Elevadores Otis possui mais de 150 anos, um século e meio, investidos em segurança e qualidade na prestação de serviço.

Por Bruna Rocha Rodrigues