Roche abre Vagas de Estágio em Secretariado



  

Seleção busca estudantes de Administração, Secretariado, Automação de Escritório, Turismo, Hotelaria, Pedagogia e Letras. Selecionados irão trabalhar em São Paulo.

Uma boa notícia para você que está se formando em Administração, Secretariado, Automação de Escritório, Turismo, Hotelaria, Pedagogia e Letras no período de Julho de 2017 a Julho de 2018, pois estão abertas as inscrições para o Estágio em Secretariado da Roche.

Nesse tipo de programa é possível realizar atividades administrativas no departamento, além de apoiar diariamente as Secretarias Executivas, executar a organização de viagens de porte nacional e internacional através da emissão de passagens áereas, efetuar as reservas nos respectivos hotéis, realizar a requisição da compra de materiais e ainda o envio para as afiliadas, organizar reuniões com os serviços de reservas de salas, sem mencionar os agendamentos de videoconferências, confeccionar relatórios referentes as despesas, emitir contratos diretamente para o departamento Jurídico, gerir e controlar os mais diversos tipos de contratos e por último formular um workflow correspondente a prestação de contas diretamente de cartão de crédito.

Essas serão apenas as atividades que o estagiário terá pela frente?

Pelo contrário, como é uma oportunidade de trabalho em uma das áreas mais importantes da empresa, o estagiário vai aumentar o seu portfólio profissional, pois vai ter o contato com mais de 10 gerentes, além de também se relacionar com um time de mais de 80 pessoas, onde ainda podemos incluir a própria Diretoria da empresa.

Para desempenhar essas atividades não adianta nada se o estagiário possuir apenas a formação superior. Por isso, a empresa exige ainda que os interessados tenham bons conhecimentos do Pacote Office e nível a partir do avançado na Língua Inglesa.




A empresa informa que a carga semanal é de 30 horas, onde temos os seguintes horários de estágio:

  1. Das 08:00 até às 15:00 horas;
  2. Das 10:00 até às 17:00 horas, que é voltada exclusivamente para os estudantes que estão cursando o horário noturno.

A bolsa-auxilio é no valor de R$ 1.584,32.

Outras informações sobre esse processo seletivo podem se encaminhadas direto para o e-mail jessica.quaglia@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi