Zee Dog abre vagas de estágio no Rio de Janeiro



     

Oportunidades de estágio estão abertas para estudantes cursando Design Gráfico.

A Zee Dog, startup internacional que atua na venda de produtos para gatos e cachorros, abriu oportunidades de estágio para estudantes cursando Design Gráfico. As oportunidades são para trabalhar no Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário de design precisa ter interesse em mídias sociais e marketing. No dia a dia de trabalho na empresa, o estagiário terá como responsabilidades centrais a atuação junto às equipes de design e marketing.

Entre as atribuições dos estagiários estão compor peças gráficas digitais, criar e-mail marketing, produzir materiais para banners, conteúdo para os pontos de venda, Ads e outros.

Para se candidatar, a Zee Dog destaca que o estagiário precisa ter algumas habilidades específicas. Entre elas dominar as ferramentas de manipulação de imagem Photoshop, Adobe Illustrator, In Design para edição e criação. A Zee Dog considera um diferencial ter conhecimentos em HTML ou CSS.

Além de ter domínio em ferramentas de imagem, o estagiário precisa ser atento, curioso, responsável e muito comprometido. Esse é o mínimo que a empresa espera do candidato. O perfil procurado é de uma cabeça pensante, com segurança nas ideais e motivação pelo seu trabalho. Rapidez e atenção são fundamentais.

A empresa também destaca a importância de se ter domínio fluente na língua inglesa e um português "sem gafes".

A remuneração oferecida pela Zee Dog é um salário cujo valor não foi revelado, bem como benefícios e outras informações adicionais. A carga horária é de 30 horas por semana, sendo de 2ª a 6ª feira.

A Zee Dog destaca que a oportunidade é para trabalhar no bairro Humaitá, localizado na zona sul da capital carioca.

Quem tiver interesse em se candidatar ao cargo de estagiário de design na Zee Dog deve enviar o currículo e o portfólio "mais criativo" para o endereço eletrônico coolijobs@zee-dog.com. A empresa também desafia o candidato: "Conte também um pouco mais sobre você".

Com unidades nos Estados Unidos, Canada, Europa, Asia e Oceania, a Zee Dog diz que procura novos integrantes "que saibam trabalhar sério e se divertindo".

Por Julio Abreu