Syngenta oferece Vagas de Estágio em Recursos Humanos

Selecionados irão trabalhar em São Paulo. Podem participar da seleção os estudantes de Psicologia e Administração.

Esteja preparado para fazer o Estágio em Recursos Humanos (Generalista) da SYNGENTA, pois as inscrições estão abertas e vão contemplar os estudantes de Psicologia e de Administração de Empresas, que vão se formar entre os meses de Julho e Dezembro de 2017, junto uma habilidade com nível avançado na Língua Inglesa e conhecimento intermediário com relação ao Pacote Office.

As atividades desse programa de estágio vão ser realizadas no horário que vai das 08:00 até às 17:00 horas, na unidade da empresa que fica em Santo Amaro (SP). O estagiário vai lidar com o arquivamento e a manutenção do banco de talentos da própria unidade, sem mencionar o controle das vagas que estão em processos de status aberto e ainda cuidar daquelas que são relativas aos recém-contratados, sempre registradas em uma planilha, sem esquecer do atendimento e do esclarecimento com relação às dúvidas dos colaboradores e dos gerentes referentes aos processos do RH,  mais o suporte para o BP em processos e nas reuniões e também com relação ao Budget.

Fora isso, temos ainda o levantamento com relação aos treinamentos específicos, onde podemos destacar o TPV, mais o suporte para os gestores em processos como o desenvolvimento pessoal, onde podemos destacar a Bolsa de Idiomas ou o Coaching Executivo ou senão a Imersão no Exterior, são alguns exemplos, além do monitoramento no que se refere à agenda do BP, mais a prestação de contas relativas aos gastos corporativos, com destaque para o Pay&Repay e demais outros tipos de processos como organização de eventos, substituição e inclusão de novas vagas, etc.

Como todo processo, o primeiro passo é a realização da inscrição bem aqui, junto com a realização de alguns testes para confirmar a sua aptidão. Depois temos a análise da ficha de inscrição e também as entrevistas na Cia de Talentos e na própria Syngenta.

Leia também:  Programa de Estágio Gafisa 2016

Quem passar por todas essas etapas vai receber uma bolsa auxílio, no qual aqueles que estão no antepenúltimo e também no penúltimo ano recebem um valor de R$ 1.267,00 por mês, enquanto que aqueles que estão no último ano é possível receber o valor de R$ 1.531,00. A empresa ainda oferece a opção da utilizar a assistência odontológica, o vale refeição, a assistência médica, o seguro de vida e o vale transporte.

Para saber mais sobre o processo, o candidato pode ligar (no horário que vai das 09:00 até às 18:00 horas) para o telefone (011) 5112-3294 ou senão encaminhar um e-mail para marina.miguel@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *