MSD abre Vagas de Estágio na área de Eventos



     

Seleção busca estudantes de Administração, Secretariado, Automação de Escritório e Turismo. Selecionados irão estagiar em São Paulo (SP).

Uma das frases bem conhecidas é que "as oportunidades surgem para todos, mas são poucos que conseguem aproveitá-las". E um bom exemplo disso é o fato que estão abertas as inscrições para o Estágio Administrativo na área de Eventos da Merck Sharp & Dohme Saúde Animal.

Esse programa da MSD é estritamente voltado para estudantes que estão no horário noturno e que vão se formar em Administração, Secretariado, Automação de Escritório ou senão em Turismo no mês de Dezembro de 2017, com bons conhecimentos com relação ao Pacote Office, pois as tarefas vão utilizar inúmeros recursos dos programas PowerPoint, Word e Excel.

O candidato ainda devem apresentar uma disponibilidade ao passar por todas as etapas classificatórias e eliminatórias para estagiar diretamente na unidade da empresa, que fica na região do bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo (SP), no horário que começa às 09:00 e termina às 16:00 horas.

Para entender melhor essas tarefas, primeiro devemos explicar que essa área de Eventos é responsável por toda a parte que cuida dos processos que estão relacionados ao apoio para os eventos médicos, mais a gestão de viagens e também de cartões. Essa é uma área onde o apoio aos processos ligados às cotas de patrocínio é essencial, sem esquecer que o suporte para a logística de profissionais que estão no mercado da saúde e os palestrantes também devem ser bem definidos, além da contratação para os fornecedores terceirizados que vão participar dos congressos e demais atividades de porte médico.

Com podemos notar com tudo isso, essa é uma área onde o profissional vai estar diante de tarefas que visam levar ao público composto por profissionais da saúde a educação médica de uma fora contínua, mas sempre com excelência e seguindo as normas que compõem a empresa e os demais órgãos regulatórios, tanto que no seu dia a dia vai se deparar com as tarefas de apoio para todo o departamento no que se refere aos processos administrativos e também para os controles dos eventos, juntamente com o auxílio para realizar a contratação, ou seja, vai organizar a parte de administrativa relativa a todos os pedidos que vão da execução da compra até a finalização do pagamento e ainda o apoio para o controle de todo o processo que está dentro da cota patrocínio, utilizado um elo que vai do departamento do ESS até o Jurídico.

A empresa oferece uma bolsa auxílio e demais benefícios que podem ser visualizados acessando o link da inscrição nesse local.

Por Fernanda de Godoi