SAP abre Vagas de Estágio na área de Pré-Vendas



     

Selecionados irão trabalhar em São Paulo ou na Região do ABC. Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril de 2016.

O Pre Sales Internship Program realizado pela empresa SAP tem como principal finalidade a capacitação e o desenvolvimento de jovens talentos. Para isso a empresa aposta na troca de experiências, no aumento significativo de conhecimento teórico e de sua aplicação de forma prática. Para esta etapa do programa a SAP está em busca de estagiários para atuarem na área de Pré-vendas. A empresa ressalta ainda que ingressando nesse setor o candidato ainda terá a oportunidade de crescimento e de se tornar Especialista em Soluções.

Para participar do Pre Sales Internship Program é necessário que os interessados atendam a alguns requisitos específicos. Abaixo destacamos alguns dos principais:

  • Cursos Focados: Cursos ligados a Tecnologia da Informação de uma maneira geral, Ciências da Computação, Administração, Estatística Aplicada, Matemática e Engenharia.
  • Contar com uma disponibilidade de no mínimo dois anos para participar do estágio e estar cursando o 5°,6° ou o 7° período do respectivo curso.
  • Possuir conhecimentos avançados do Pacote Office.
  • Ter conhecimento avançado de Inglês. Quem dominar o Espanhol terá um diferencial a seu favor.
  • As oportunidades oferecidas (número exato não determinado) estão sendo direcionadas para a região de São Paulo (capital) e/ou Grande ABC.

A carga horária a ser desempenha pelos estudantes participantes será correspondente a seis horas por dia, sendo de segunda a sexta-feira.

No decorrer do período estipulado para a realização do programa os candidatos terão a oportunidade de desenvolverem projetos com o portfólio de soluções SAP e usar a interface com cliente visando a apresentação de soluções/software. Vale chamar a atenção também para o fato de que durante o programa os participantes receberão treinamento.

Benefícios oferecidos:

A SAP não informou com detalhes sobre os valores, mas destaca que os participantes terão direito a bolsa de estágio, seguro de vida, auxílio transporte e vale refeição.

As etapas de seleção serão compostas por testes online de inglês e raciocínio lógico, entrevista em inglês (que será feita via telefone), dinâmicas de grupo, testes comportamentais, painel e entrevistas com os gestores.

Os candidatos interessados em participar poderão se inscrever até o dia 10 de abril de 2016.

As inscrições estão sendo recebidas via internet, por meio do site de recrutamento. Para acessar clique aqui.

Por Denisson Soares