Digital Virgo abre vagas de estágio em São Paulo



     

Publicidade, Marketing e Propaganda são os cursos focados pelo programa

A Digital Virgo, multinacional que atua no mercado de mobile e de tecnologia, está em busca de estagiários cursando ensino superior em Publicidade e Propaganda, Marketing e afins. As oportunidades são para desempenhar a função de Estagiário de Marketing. As vagas são para trabalhar no bairro Cidade de Monções em São Paulo (SP).

Durante a sua rotina de tarefas diárias, o Estagiário de Marketing terá como função principal o atendimento aos clientes da empresa. Também será de sua atribuição a produção de relatórios referentes ao call center, bem como a manutenção da qualidade dos produtos e serviços da Digital Virgo.

Cabe destacar que a multinacional elencou alguns requisitos mínimos aos quais os estudantes precisam se enquadrar antes de se candidatar à vaga de Estagiário de Marketing. É imprescindível ter domínio da língua inglesa (escrita e leitura).

A Digital Virgo frisa ainda que a vaga visa apenas estudantes cursando o último ano da faculdade. Além disso, destaca que é obrigatório haver vínculo estudantil com uma renomada instituição de ensino. Não foram especificadas quais.

A remuneração oferecida pela Digital Virgo ao Estagiário de Marketing é um salário no valor de R$ 1.000,00. A empresa, entretanto, não divulgou se há benefícios complementares, qual a carga horária do estágio e o turno de trabalho (matutino ou vespertino).

A empresa está localizada na Avenida das Nações Unidas, número 12.399, 3º andar, Conjunto 35A. No caso de dúvidas, o candidato pode se informar mais através do telefone de contato +55 11 23 86 65 06 e do site oficial da empresa é http://www.digitalvirgo.com/.

Quem desejar se candidatar ao cargo de Estagiário de Marketing na Digital Virgo deve enviar o seu currículo atualizado, assim que possível, para o seguinte endereço eletrônico: dmazzini@digitalvirgo.com.

A Digital Virgo possui escritórios em diversos locais do mundo, como Argélia, Egito, Camarões, Marrocos, Tunísia e Costa do Marfim (África), nos Estados Unidos e México (América do Norte) e também na Argentina, Colômbia, Equador e Peru (América do Sul), Polônia, França, Espanha, Itália e Sérvia (Europa), entre outros.

No total, opera em 28 países, tendo mais de 1 bilhão de potenciais consumidores, 200 acordos de licenciamento, mais de 5 milhões de inscrições, entre outros números de expressivo de impacto comercial.

Por Julio Abreu